The Warlords

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild The Warlords


    CelerianRO

    avatar
    CelerianRO


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012

    CelerianRO Empty CelerianRO

    Mensagem  CelerianRO Qui Jan 05, 2012 9:12 pm

    CelerianRO Logo

    Olá, sei que é chato ter qualquer tipo de conteúdo não desejado em nosso fórum mas tenho algo importante para dizer à vocês.

    Estou representando aqui uma equipe de 4 garotas (eu Rafa e mais três), e nós estamos abrindo em Janeiro um servidor novo de Ragnarök Online. Depois de rodarmos por aí atrás de servidores descentes, passarmos por diversos wipes, corrupções, administradores trocando itens por webshow, falências, enfim, inúmeras coisas, nós quatro decidimos abrir nosso próprio servidor. Três de nós já foram Staffs em outros servidores e apenas uma cuidou apenas da moderação, o desafio será grande mas atenderemos as expectativas.

    Se acaso vocês já estiverem em um bom servidor e planejam continuar nele, sinto muito por este tópico inconveniente, mas se houver algum interesse, estaremos prontas para atende-los.
    logo mais a baixo apresentarei as informações oficiais do servidor, mas quero antecipar que o Pack Guild ainda está em desenvolvimento, pois será um sistema automático via NPC, então, se estiverem interessados em nosso projeto que já conta com quase 1K de likes no facebook, 5 dias online e média de 40~50 jogadores, deem uma lida e depois uma passada em nosso fórum sem compromisso algum.

    Obrigada e desculpem-me por qualquer inconveniente que eu possa ter causado.

    Rates: 900x/900x/300x
    Nível Máximo: 99/70
    Max Stats: 99
    Max ASPD: 190
    Max HP/SP: Ilimitado
    Instant Cast: 150
    Doação Automática: PagSeguro e PayPal
    Itens ROPs: TODOS distribuídos em Quests!
    Emulador: eAthena + eAMod
    Proteção: Harmony
    GdE: 1.0 / 2.0 / Baby / Old Times / Madrugão
    Tesouros Modificados
    Eventos Automáticos de NPCs
    Sistema de Recompensa: BG e Eventos
    Site com FluxCP integrado (Estilo Americano)
    Estréia: 1º de Janeiro de 2012

    Facebook: facebook.com.br/CelerianBRO
    Twitter: twitter.com/CelerianRO
    Fórum: celerianro.com/forum/
    Youtube: youtube.com/user/CelerianRO

    *Obs: Não postei os links completos pois o fórum não autoriza.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 10:12 am